segunda-feira, 30 de março de 2015

Um dia especial




Eu nunca quis te querer, mas te quis com muita verdade e sentimento. Era você o motivo do meu sorriso frouxo enquanto andava só nas avenidas, do suspiro à mesa posta enquanto a comida esfriava, do olhar distante e sonhador em meio a multidão. Com você meu sorriso era mais alegre, meu dia mais colorido, a comida tinha mais sabor, meu ser era mais vibrante. Um  simples filho de camponês. Encantavas-me com teu ser contraditório, profundo e completo. Um humorista que gostava de falar a sério, uma mente dinâmica e instruída pela leitura, sensível e romântico... rs um sorriso aflorou agora, enquanto penso. Sim, você era mesmo tudo de bom. Fazia sentir-me viva...
 Hoje é seu dia.
 Amanheci o dia pensando em você, mentalizando coisas boas, te desejando o melhor.
 Sempre vou te amar. #FelizAnivesário (Escrito em 13/03/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário