sábado, 21 de setembro de 2013

AINDA ME LEMBRO

Ainda me lembro do seu lindo rosto

Da sua voz macia em meus ouvidos

De seus beijos carinhosos na nuca

Sua risada contagiante



Ainda me lembro das nossas longas conversas

Das brigas e desculpas

Dos abraços longos

Das ideias contrárias



Ainda me lembro de você

Velho e doce amor

Que em meu coração ainda mora

São tantos os momentos guardados

Vividos em minha memória



Ainda me lembro do primeiro beijo

Do primeiro presente

Do primeiro passeio

Da primeira desavença


Ainda me lembro de ti amor

Do seu olhar sereno 

Seus pensamentos e ideias loucas

Seu temperamento difícil



Ainda me lembro do amor que sentia

Da saudade não matada

Do beijo não dado



Ainda me lembro de muitas coisas...
Simone Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário